Passageiro tem alternativa rápida para buscar seus direitos com a Liberfly

Do contato inicial a resolução do problema com indenização, a startup já alcança mais de 98% de sucesso em negociações com as companhias aéreas

O transporte aéreo é um dos setores com menor volume de reclamações na plataforma consumidor.gov.br do Governo Federal, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil. No entanto, os problemas que passageiros enfrentam junto às companhias são significativos, se não via números oficiais, ao menos em transtornos ao usuário. Dentro desse cenário de descrença e aparente dificuldade para se buscar por direitos, surge a empresa Liberfly, a primeira lawtech especializada em resoluções de transtornos com transportadoras aéreas no País. Existem diversos problemas que podem ocorrer para um viajante se sentir lesado e buscar uma solução indenizatória. Os casos variam entre atrasos de voo, cancelamentos, regras do contrato, execução de voos bem como alterações nos bilhetes e problemas com bagagem. Nesse cenário, a Liberfly entra como intermediadora ao lado dos consumidores lesados, com conhecimento técnico que auxilia a ressarci-los e compensá-los pelos danos causados. Desde a sua fundação, a startup já auxiliou na resolução de mais de 3.000 casos com mais de 98% de sucesso. Todo o processo acontece de maneira muito simples e transparente. Basta o consumidor acessar o site www.liberfly.com.br e preencher a um formulário relatando seu problema. Com o caso enviado pela plataforma, um dos especialistas da startup retorna a esse chamado para obter mais informações. A partir desse estágio, toda a burocracia é retirada dos olhos do consumidor, ficando o caso sob a responsabilidade de resolução pela empresa que negocia diretamente com a operadora aérea. Com a reclamação finalizada, o valor conquistado é depositado automaticamente na conta cadastrada pelo consumidor, já com a taxa da prestação de serviço deduzida.

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