LATAM Airlines e New Content são premiadas durante o Content Marketing Awards 2017

Vamos/LATAM foi reconhecida em um dos principais prêmios internacionais de marketing de conteúdo

A revista de bordo e plataforma de mídia da companhia aérea LATAM Airlines foi premiada como “Best Travel Publication”, categoria que seleciona o melhor projeto de turismo e viagem, no Content Marketing Awards 2017, que acontece em Ohio, nos EUA. A Vamos/LATAM, produzida pela New Content, ainda foi selecionada entre os finalistas em mais três categorias: “Strategy – Content Marketing Launch of the Year”, que premia os principais lançamentos do ano; “Best Serie of Articles”, pela sessão Colab, que conecta dois profissionais latinos para criarem algo juntos; e “Best Section Design”, pelo Caleidoscópio, colagem de elementos curiosos da região. O prêmio é concedido pelo Content Marketing Institute e reconhece os melhores projetos, conteúdos e agências do mundo desde 2004. São 92 categorias que abarcam diferentes aspectos do content marketing, da estratégia à distribuição. Para a escolha dos premiados, os jurados consideram todos os elementos de comunicação, tanto estratégicos quando estéticos. Assim, os vencedores se tornam exemplos do que há de melhor em conteúdo de marca globalmente. A Vamos/LATAM foi criada para inspirar o passageiro a explorar os lugares mais incríveis do mundo e acompanhar o viajante em todas as etapas de sua jornada. A plataforma fornece informações e dicas exclusivas para tornar a viagem ainda mais especial. Todo o conteúdo está no site, nas redes sociais, em vídeos de bordo, no aplicativo LATAM Entertainment e na revista de bordo Vamos/LATAM. Mais informações no endereço latam.com/vamos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?