Gol liderou viagens corporativas no primeiro semestre de 2019

Vendas de bilhetes no período totalizaram R$ 2,3 milhões, alta de 24,8%

A Associação Brasileira de Agências Corporativas anunciou que as vendas de bilhetes corporativos totalizaram R$ 2,3 milhões no primeiro semestre de 2019, alta de 24,8% comparado ao mesmo período do ano passado. De acordo com a Abracorp, a companhia aérea Gol liderou o market share com 38,7% dos bilhetes e 37,4% das vendas. A Azul apareceu em segundo lugar com 30,4% das passagens e 32,6% em faturamento. A LATAM desceu uma posição e ficou na terceira colocação com 25,2% dos bilhetes e 25,6% em vendas. As operadoras regionais MAP e Passaredo registraram cada uma 0,2% do mercado. A Avianca Brasil ficou com 5,3% dos bilhetes e 4% do mercado e como teve suas operações suspensas em 24 de maio, sua participação foi diluída entre Gol e Azul. No segmento de voos internacionais, a LATAM manteve a liderança com 19,7% de mercado, seguida pela American Airlines com 13%, United Airlines registrando 10,7% e Air France/KLM com 9,3%. Mais informações no portal https://www.abracorp.org.br/. Foto: Antonio Carlos Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *