Gol convida Alexandre Herchcovitch para assinar novos uniformes da empresa

Parceria reforça novo momento da companhia que busca cada vez mais aprimorar seus serviços

A companhia aérea Gol anunciou uma parceria com Alexandre Herchcovitch para a criação dos seus novos uniformes. A ação faz parte de um novo momento da empresa, que vem aprimorando seus serviços nos últimos anos e com uma marca que busca destacar seu lado moderno, prático e inovador. A Gol investiu na experiência de voo de seus passageiros, com o objetivo de oferecer praticidade e personalização, como selfie check-in, assentos com mais espaço e reclino, além de bancos de couro, plataforma mais completa de conectividade e entretenimento, despacho de bagagem expressa, salas VIP nos aeroportos do Galeão e Guarulhos, e também parcerias com a KLM, Air France e Delta para que o passageiro possa viajar para o mundo. Para os uniformes, o processo de desenvolvimento das novas peças já começou e deve durar cerca de dois anos. Alexandre Herchcovitch vai visitar diferentes bases da companhia, que voa e tem equipes em 64 destinos, para vivenciar um pouco do dia a dia dos colaboradores. A programação inclui cidades do norte do Brasil à Argentina, considerando a diversidade climática na vasta área que a malha da Gol atende. A aprovação dos desenhos e dos protótipos dos novos uniformes será feita em conjunto com os colaboradores. Um dos principais desafios do estilista será combinar estilo à funcionalidade, personalidade à divisão de cargos e funções, além de aumentar a qualidade e praticidade dos uniformes. Foto: Benito Latorre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?