Faturamento bruto do Smiles alcança R$ 633,7 milhões no terceiro trimestre de 2019

A receita recorde de R$ 279,3 milhões cresceu 6,1% e a margem direta de resgate se manteve na média

O programa de fidelização Smiles alcançou no terceiro trimestre 7,7% de expansão no faturamento bruto em relação ao mesmo período de 2018, totalizando R$ 633,7 milhões. A receita recorde de R$ 279,3 milhões cresceu 6,1% e a margem direta de resgate se manteve na média. O foco na experiência de viagem do passageiro, modelo de negócio adotado há algum tempo, tem mostrado que o programa se mantém no caminho certo, com a entrega de mais de 1,2 milhão passagens aéreas, 120 mil diárias de hotel e 120,3 mil diárias de locação de veículos no trimestre. Algumas novidades também fizeram parte dos destaques do trimestre com uma nova parceira na transferência de milhas com o Nubank, acordos com as novas companhias aéreas parceiras Air Europa e TAAG, a implantação de uma ferramenta que premia as melhores ideias dos colaboradores, duas novas opções para acelerar o acúmulo de milhas e ainda o acúmulo de milhas com a transportadora SAA.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?