Avianca Brasil e programa Amigo participam da 30ª edição da Festuris

Nova estrutura comercial e o lançamento de nova campanha serão os destaques da companhia aérea

A companhia aérea Avianca Brasil e o programa Amigo marcam presença na 30ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), evento que acontece entre até o próximo dia 11 de novembro e deve reunir mais de 15 mil profissionais do setor turístico. A transportadora apresentará o segundo vídeo de sua campanha "Vem se apaixonar". O filme faz um novo convite aos viajantes para que conheçam os principais atributos das aeronaves e o excelente serviço da empresa. Os destaques são os assentos mais espaçosos do mercado brasileiro e o sistema de entretenimento individual. Além da campanha, o fortalecimento das suas áreas de negócios também faz parte do processo de consolidação. Recentemente, a Avianca Brasil anunciou uma nova estrutura comercial ainda mais alinhada às necessidades de seus clientes e parceiros. A chegada do executivo Alberto Weisser, que assumiu como vice-presidente de Marketing e Vendas, marca essa etapa. Ele será responsável pelo desempenho dos escritórios regionais, atendimento a clientes, vendas corporativas, E-commerce e Marketing. Carolina Gaete é o segundo reforço no time Avianca Brasil e assume como Diretora de Vendas Corporativas. Já Leandro Cássio, que antes atuava como Gerente de Grandes Contas, é o novo Diretor de Vendas e fica à frente das regionais da companhia, além de ser responsável pelo atendimento de grupos. Foto: Benito Latorre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?