Airbus lança campanha global para celebrar aniversário de 50 anos

Ação informa sobre diversos aspectos do negócio da fabricante, incluindo aeronaves comerciais, helicópteros, espaço e defesa, além de programas e iniciativas

A fabricante europeia Airbus lançou uma campanha global para celebrar o aniversário de 50 anos mostrando os principais momentos de progresso pioneiro ao longo das últimas cinco décadas. A campanha começou quando França e Alemanha assinaram um acordo no Paris Air Show de 1969 para o desenvolvimento conjunto da aeronave A300, o primeiro jato bimotor europeu de corredor duplo para viagens aéreas de médio curso. Até o próximo dia 17 de julho, a campanha trará histórias por meio de conteúdo novo e atraente, publicado nos canais da Airbus. Com uma nova história divulgada todos os dias, durante 50 dias consecutivos, a celebração destacará as pessoas e as inovações revolucionárias que impulsionaram a empresa. A ação lança uma luz sobre diversos aspectos do negócio da Airbus, incluindo aeronaves comerciais, helicópteros, espaço e defesa, além de programas e iniciativas. A campanha do 50º aniversário também olha para o futuro, explorando como a fabricante continua a moldar a indústria com inovações que abordam algumas das questões mais críticas da sociedade, sejam pioneiras em voos elétricos para reduzir emissões, digitalizar projetos aeroespaciais ou desenvolver nova mobilidade aérea urbana. As unidades industriais também festejarão este marco, começando em Toulouse com um sobrevoo de todos os jatos comerciais produzidos atualmente. Para ver as últimas notícias da iniciativa, visite o endereço https://www.airbus.com/airbus50 .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?