Airbus escolhe Salesforce para entender melhor o cliente

Inteligência artificial vai entregar experiências preditivas e personalizadas aos clientes da fabricante de aeronaves

A empresa especializada em CRM Salesforce anunciou um acordo com a fabricante de aeronaves europeia Airbus para introduzir as soluções Sales Cloud Einstein e Service Cloud Einstein como parte da estratégia global de transformação digital da empresa. A Airbus vai usar a inteligência artificial para compreender melhor seus clientes, com base em históricos de compra, interações de suporte e muito mais. Isso vai capacitar a empresa a fazer melhores previsões e recomendações, o que otimizará a experiência do cliente e garantirá mais inovação e respostas mais rápidas. A corporação também está integrando suas equipes de vendas e atendimento em uma única plataforma, aumentando a colaboração entre os departamentos e respaldando melhor as decisões com base em dados coletados em tempo real. A Airbus planeja adotar as soluções da Salesforce em todas as suas divisões, começando por jatos corporativos, aeronaves comerciais, helicópteros e serviços de manutenção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?