Suporte e serviços da Helibras recebem melhor avaliação dos clientes brasileiros

Resultado mostra que satisfação cresceu em relação a última pesquisa

As áreas de suporte ao cliente e serviços aos helicópteros da fabricante Helibras foram as que receberam as melhores avaliações dos clientes brasileiros em pesquisa global de satisfação realizada pela Airbus Helicopters no primeiro semestre deste ano. O resultado também mostra que a satisfação total dos clientes, incluindo todos os serviços da empresa, desde os produtos e seu desempenho, até manutenção, documentação e treinamento, cresceu em relação à última pesquisa. A nota da empresa passou de 6,91 pontos para 7,36, em 2015. Entre os serviços que foram mais bem avaliados, em comparação com a pesquisa anterior, aparecem o fornecimento de peças, que registrou um aumento na satisfação de 1,5%, e o atendimento AOG (para casos urgentes), que subiu 1,35% em eficiência para os clientes nacionais. Outra marca expressiva foi a de tempo de resposta. Segundo levantamento realizado pelo próprio CSC, mais de 90% dos pedidos recebidos desde a sua implantação foram atendidos dentro do prazo. As atividades dessa plataforma foram um dos principais destaques no faturamento do setor no último ano.

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