Solojet aumenta frota de aeronaves compartilhadas

A Solojet anunciou hoje ter incorporado mais dois jatos executivos à sua frota. Como resultado, agora a empresa de compartilhamento tem cinco Raytheon Hawker 400 disponíveis no programa Solojet Shares. Ademais, o anúncio foi feito durante a Aviatrade, feira que reúne empresas e fabricantes da aviação de negócios em Jundiaí.

Os aviões foram adquiridos um no Brasil e outro no exterior. Antes de receber as cores da empresa, passam por uma completa atualização, que inclui novo interior. “A rápida expansão de nossa frota mostra que estamos no caminho certo, tanto no modelo de negócios quanto na escolha da aeronave”, comemora André Bernstein, CEO da Solojet.

Leia também:

O Hawker 400 é um modelo que entrega ótimos desempenho e custo-benefício. Ele pode transportar até oito passageiros em sua cabine de 305 pés cúbicos. O alcance é de pouco mais de 2.500 quilômetros, voando a 833 km/h a uma altitude de 13.000 metros.

Shares

Com o programa de compartilhamento é possível comprar cotas da aeronave com valores a partir de US$ 550 mil, ou seja, 25% da participação na propriedade. Assim, o jato é dividido em quatro proprietários, que o usam a partir de agendamentos pré-determinados. A operação da aeronave, bem como custos de manutenção, hangaragem, entre outros, fica a cargo da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?