Líder Aviação divulga comunicado ao mercado

Empresa decidiu pela não renovação da parceria com a Bombardier para a venda de aeronaves novas

A fabricante de aeronaves executivas Bombardier tem adotado em todo o mundo, um novo formato de parceria, atuando diretamente nos mercados locais. Na América Latina, além de fazer venda direta, a empresa optou por escolher representantes preferenciais que também poderão trabalhar os produtos da marca. A condição foi oferecida à Líder Aviação, que considerou que tal formato não está alinhado com suas estratégias comerciais, além de contribuir para criar uma dinâmica de mercado confusa e sujeita ao surgimento de conflitos. Consequentemente, a empresa decidiu pela não renovação da parceria com a Bombardier para a venda de aeronaves novas. Os jatos da companhia permanecem no portfólio de seminovos, segmento em que atua com um mix de produtos de todas as marcas e modelos. Na unidade de manutenção, continua como centro de serviços Bombardier. As oficinas da Líder seguirão oferecendo um suporte de excelência para as três famílias de aeronaves da fabricante: Learjet, Challenger e Global. Desde que iniciou sua atuação no segmento de vendas de aeronaves, há mais de 45 anos, a Líder tem oferecido ao mercado melhores soluções, sempre com foco na satisfação dos clientes. Não por acaso, já vendeu mais de 900 aeronaves no Brasil, de diversos fabricantes. A empresa agradece à Bombardier pelo período da parceria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?