Japi cria área para acompanhamento virtual da manutenção em aeronaves

Empresa atende modelos da Hawker/Beechcraft, Cessna e Pilatus

A empresa Japi Aeronaves criou um serviço especial para o acompanhamento virtual dos serviços feitos em um avião. O cliente recebe um login e uma senha e acessa uma área exclusiva no site da companhia aonde vai encontrar informações sobre os serviços já realizados, fotos e outros detalhes levantados pela equipe de manutenção. O novo serviço facilita o acompanhamento por parte do operador ou do proprietário da aeronave de tudo que está sendo feito, mesmo sem comparecer ao hangar. Especializada em manutenção de turboélices e jatos executivos, a Japi conta com profissionais de primeira linha, modernos equipamentos, estrutura de apoio e certificações para modelos da Hawker/Beechcraft, Cessna e Pilatus. Mais informações em www.japijet.com.br  

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?