Companhia ampliou sua capacidade de serviços no Aeroporto de Fort Lauderdale por meio de um acordo de locação de um hangar exclusivo com a Jetscape Services
A Embraer Serviços & Suporte anunciou a expansão do centro de serviços no Aeroporto de Fort Lauderdale/Hollywood, na Flórida, Estados Unidos. Desde 1º de novembro, a companhia ampliou sua capacidade por meio de um acordo de locação de hangar exclusivo com a Jetscape Services. A presença da fabricante na região é estratégica para seus clientes da aviação executiva no sul dos Estados, no Caribe e na América Central, assim como para os clientes que frequentemente passam pelo sul da Flórida. O centro também é a base do programa de gerenciamento de aeronavegabilidade, em que clientes podem se encontrar com a equipe responsável para conhecer como o programa pode ser customizado para garantir tranquilidade e promover o valor residual de sua aeronave. A ferramenta oferece um gerente de aeronavegabilidade dedicado para planejar, coordenar e monitorar toda a manutenção, bem como os requisitos de aeronavegabilidade ao longo do ciclo de vida do avião. O programa também garante total aderência aos requisitos regulatórios de manutenção do avião e histórico por meio do portal MyEmbraer.com, além de intermediar negociações e resoluções de pendências com fornecedores para maximizar economias para o cliente. Operações ininterruptas são benefício-chave do serviço de planejamento avançado, especialmente para clientes com cronograma operacional intenso.