Cirrus divulga nova identidade visual

A Cirrus revelou sua nova identidade, desenvolvida para refletir sua busca incessante por inovação. A fabricante criou a categoria Personal Aviation da indústria de aviação geral com suas aeronaves mais vendidas, a Série SR e a Vision Jet, que tornam a aviação mais acessível e pessoal. Como líder da categoria, ela continua a combinar sua paixão pela inovação com seu ecossistema de clientes em expansão, trazendo muita inovação ao longo do tempo.

“Desde 1984, o legado da Cirrus de inovação, transformação e definição da categoria ‘aviação pessoal’ mudou a forma como as pessoas vivenciam a aviação”, disse Todd Simmons, presidente de Experiência do Cliente. “Hoje, a Cirrus cresceu e representa mais do que apenas a aeronave mais vendida do mercado. Agora, além de suas aeronaves de última geração, oferece uma experiência de propriedade abrangente para treinamento de voo de classe mundial, serviços e suporte de produtos, gerenciamento de aeronaves, atualizações e acessórios, vendas, finanças, seguros e muito mais”, finaliza o executivo.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?