Bombardier anuncia a expansão do centro de serviços na região Ásia-Pacífico

Unidade de Cingapura quadruplicará sua área adicionando instalação de pintura e depósito de peças e ampliando oficina de acabamento interior

A fabricante canadense Bombardier anunciou grande investimento no aprimoramento da experiência global em atendimento ao cliente com uma expansão significativa na crescente região Ásia-Pacífico. O centro de serviços de Cingapura vai mais do que quadruplicar sua área de atuação atual, transformando a instalação em um supercentro de alta capacidade, oferecendo aos seus clientes uma gama completa de serviços de manutenção, reforma e modificação necessários ao longo da vida de uma aeronave. O anúncio segue notícia de que a empresa também está aumentando sua capacidade de manutenção na América do Norte com a construção de um centro de serviços expandido no Aeroporto de Miami/Opa Locka. Esta instalação será inaugurada em 2020 e mais que dobrará a atual capacidade de atendimento ao cliente na Flórida. Localizada no Parque Aeroespacial de Seletar, a unidade de Cingapura inaugurada em 2014, introduzirá uma instalação de pintura, recursos avançados de acabamento interior, com funções de suporte importantes, como treinamento, vendas e atendimento ao cliente, carteira expandida de serviços de componentes, reparo e revisão. Ela também oferecerá recursos ​​de reparo estrutural, além de depósito de peças integradas. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?