United lança uma nova campanha publicitária focada para o mercado de São Paulo

Peças também ressaltam a facilidade da conexão com outros destinos no país como com a cidade de São Francisco na costa oeste americana

A companhia aérea United Airlines lançou uma nova campanha com anúncios publicitários em São Paulo destacando sua rede global de destinos e a conveniência dos voos diretos entre Brasil e as maiores cidades dos Estados Unidos, entre elas Nova York. As peças publicitárias também ressaltam a facilidade da conexão com outros destinos no país como com a cidade de São Francisco, na costa oeste americana. A campanha será exibida na televisão, nas redes sociais, em rádios, publicações da Elemidia e nos cinemas. Do Brasil, os viajantes da transportadora tem acesso a cinco voos diretos e diários para os hubs em Chicago, Houston, Nova York/ Newark e Washington, oferecendo mais de 230 oportunidades de conexão para importantes destinos de negócios e lazer nos Estados Unidos e em todo o mundo. Com o objetivo de criar experiências melhores para seus passageiros, a classe executiva United Polaris oferece mais conforto e privacidade, além de um kit exclusivo com produtos para pele da marca de luxo Sunday Riley, e uma variedade de opções de entretenimento, serviço de bordo sofisticado e acesso aos lounges Polaris em cinco aeroportos incluindo Nova York/Newark, Houston, São Francisco e Los Angeles. Em 2020, a United irá inaugurar seu sexto espaço do tipo no Aeroporto de Washington Dulles. No início do ano, a companhia apresentou os assentos United Premium Plus que oferecem aos viajantes mais conforto com espaço adicional para as pernas e cotovelos, maior reclinação e opções de novas refeições. A operadora também atualizou seu aplicativo, que agora permite aos passageiros acompanharem detalhadamente cada etapa da viagem. O programa de fidelidade também passou por melhorias recentes, onde as milhas dos associados MileagePlus não expiram mais, permitindo que eles as usem quando quiserem e reforçando o compromisso de manter uma relação de longo prazo com os seus passageiros.  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?