United introduz tecnologia de check-in sem contato em Heathrow

Companhia afirma que a tecnologia permite que os viajantes façam o procedimento sem tocar no quiosque, mesmo que estejam despachando bagagem

A companhia aérea United Airlines introduziu a primeira experiência de check-in sem contato no Aeroporto de Londres/Heathrow. Com as operadoras interessadas em reduzir os pontos de contato à luz da pandemia do COVID-19, a transportadora norte-americana afirma que a tecnologia permite que os viajantes façam o procedimento sem tocar no quiosque, mesmo que estejam despachando bagagem. Os passageiros podem fazer o check-in on-line e em seguida, digitalizar seus cartões de embarque a partir do dispositivo móvel ou cópia impressa nos quiosques do aeroporto, que imprimirão automaticamente as etiquetas de bagagem associadas à reserva. Os viajantes também podem fazer a varredura automática de seus cartões de embarque nos leitores de portões em Heathrow e receber um desinfetante para as mãos embalado individualmente ao embarcar no avião. Além disso, a United introduziu a pulverização eletrostática de todas as aeronaves antes da partida do terminal londrino. Atualmente, a empresa opera voos diários do aeroporto para Newark, Chicago e Washington, com um serviço para São Francisco definido para ser adicionado a partir de 5 de agosto. Mais informações no portal www.businesstraveller.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?