Turkish Airlines é eleita a marca mais valiosa do País em todos os setores

Brand Finance anuncia o seu ranking para a opinião pública mundial e de todos os setores, de acordo com os critérios de valor e poder de marca

A companhia aérea Turkish Airlines anunciou que a A Brand Finance, uma das principais organizações independentes do mundo em avaliação de marcas e consultoria estratégia, divulgou os resultados de 2018. A transportadora foi eleita como a marca mais valiosa da Turquia em todos os setores, reforçando sua posição de liderança no País. Desde 1996, a consultoria avalia milhares de marcas em escala global por meio de pesquisas focadas nas variáveis de finanças e marketing.  Anualmente, a organização anuncia o seu ranking para a opinião pública mundial e de todos os setores, de acordo com os critérios de valor e poder de marca. Atualmente, a Turkish possui 326 aeronaves que voam para mais de 303 destinos no mundo, sendo 254 internacionais e 49 nacionais, em 121 países.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?