TudoAzul ultrapassa a marca de seis milhões de membros

Programa aposta em malha abrangente para expandir crescimento

O TudoAzul superou recentemente a marca de seis milhões de membros. O programa de vantagens da companhia aérea Azul atingiu o seu mais novo patamar após investimentos em novos parceiros. Atualmente são cerca de 60 entre bancos, empresas do varejo e companhias aéreas que garantem vantagens exclusivas aos clientes; a criação do Clube TudoAzul; e alianças com companhias aéreas internacionais. Agora, a perspectiva do programa é alcançar sete milhões de membros até o fim do ano. E para isso, a aposta será nas cidades onde é líder de operação para atingir o objetivo. A principal ação está no foco em mercados como São Paulo (Campinas), Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Cuiabá, Campo Grande e demais grandes centros urbanos. Outro caminho a ser trilhado pelo TudoAzul para expandir sua base de clientes e também oferecer mais vantagens a quem já é membro é o lançamento de novos planos do Clube TudoAzul. Com implementação prevista para os próximos dias, entrarão em vigor pacotes de três, cinco e dez mil pontos por mês, com mensalidades no valor de R$ 90,00, R$ 145,00 e R$ 275,00, respectivamente. Atualmente, a oferta única é de um plano de crédito mensal de mil pontos, ao custo de R$ 30 mensais, que continuará disponível. O TudoAzul conta com quatro categorias: inicial, Topázio, Safira e Diamante. Foto: Benito Latorre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?