Terminal de carga de Salvador ganha central de atendimento 24h

Ação visa otimizar os tempos e custos envolvidos no transporte de cargas

O terminal de logística de carga do Aeroporto Internacional de Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães/BA ampliou o atendimento na Central de Atendimento ao Cliente (CAC). A partir de agora, o Teca do terminal baiano será o segundo da Infraero a oferecer aos clientes atendimento 24 horas. Antes funcionava apenas para o recebimento e armazenamento das cargas e com a novidade, passa a realizar a entrega das cargas a seus clientes. A ideia de ampliar o horário de entrega de cargas visa a oferecer aos clientes condições de otimizar os tempos e custos envolvidos no transporte de cargas, tornando mais célere o processo de conclusão do desembaraço aduaneiro de mercadorias, atividades de Importação e Exportação. No terminal de Salvador, o atendimento continua sendo no mesmo local, no setor de liberação de carga, após a conferência e baixa do produto ser feita nos sistemas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?