Terminal de carga de Manaus ganha central de atendimento 24h

Onze empregados atuarão em regime de escala no novo local

A Infraero anunciou uma novidade para os usuários do terminal de logística de carga do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes/AM: desde o último dia 1º de julho, o aeroporto manauara ganhou mais uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), agora com atendimento 24 horas. O Teca do Eduardo Gomes é o primeiro da rede com essa facilidade. O local escolhido para a instalação da nova CAC, o prédio que conecta os armazéns 1 e 2, foi estrategicamente pensado para atender as demandas das atividades de Internação, Carga Nacional e Exportação, evitando assim grandes deslocamentos por parte dos clientes. Ao todo, onze empregados atuarão em regime de escala na nova central de atendimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?