TAP vai reformular sistema de reservas com plataforma da Minsait

Com a mudança será possível facilitar o planejamento de viagens e oferecer serviços complementares, como o aluguel de carros, contratação de seguros e reservas de hotéis

A empresa Minsait, uma unidade da Indra, vai redesenhar os processos de compra de passagens no site da companhia aérea TAP Air Portugal. A divisão deve implantar a plataforma Onesait Airlines Booking, que abrange toda a jornada do viajante desde o planejamento até à compra efetiva. Com isso, passageiros terão como principal benefício escolher pelo celular o percurso que desejam fazer, sem a necessidade de intermediários, o que deve melhorar a experiência dos usuários. A solução também é capaz de incorporar outros produtos que vão além dos serviços aéreos. Contratação de seguros, aluguel de carros e reserva de hotéis no destino são alguns exemplos do que será disponibilizado aos viajantes da TAP com a nova plataforma. Atualmente, a ferramenta pode se adaptar às necessidades de cada operador, ajudando a trazer receita e fidelizar clientes. A empresa desenvolveu projetos para transportadoras aéreas de todo o mundo, com o fornecimento de sistemas e soluções voltados tanto para a operação quanto para a área comercial, como o e-commerce, Digital Strategy, Revenue Accounting, Business Analytics, Application Management, CRM, Loyalty, Gestão de Aplicações e Outsourcing. Foto: Renato Oliveira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?