TAM reforça atendimento e operações na alta temporada

Companhia incentivará passageiros a realizar o check-in antecipado

A companhia aérea TAM preparou para os próximos meses de dezembro e janeiro uma operação especial voltada para o período de férias. O objetivo é tornar mais ágil e fácil o tráfego pelos aeroportos domésticos e internacionais durante o período de maior demanda de passageiros. Para isso, a empresa vai reforçar o atendimento nos terminais e os funcionários orientarão os clientes a dar preferência ao check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet, do celular e dos totens de autoatendimento. Além disso, a TAM vai mobilizar equipes extras de tripulantes técnicos e de cabine para a operação especial do período. Para completar o conjunto de iniciativas, a empresa já programou para o fim do ano a operação de até seis aeronaves reservas para suprir as necessidades em casos de contingência operacional. A companhia destacou modelos de aviões de sua frota regular que operam em rotas domésticas e internacionais. Elas estarão disponíveis em tempo integral e posicionadas em aeroportos estratégicos para a operação da malha da empresa, que também antecipou as manutenções preventivas, providenciou motores adicionais de reserva e aumentou o estoque de peças de reposição. Foto: Paulo Berger
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?