TAM lidera ranking brasileiro de viagens corporativas

Setor aéreo doméstico registrou variação positiva de 7% em vendas

A companhia aéreaTAM liderou o mercado doméstico de viagens corporativas no primeiro semestre do ano, de acordo com a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas. Considerando todas as empresas afiliadas, a TAM fechou o semestre na liderança em termos de participação de mercado doméstico, com 31,8% dos bilhetes emitidos e 33,7% do valor faturado. Segundo a Abracorp, todo o setor aéreo doméstico registrou variação positiva de 7% em vendas entre janeiro e junho. Além disso, a movimentação total alcançou mais de R$ 2,6 bilhões. No mercado internacional de viagens corporativas do Brasil, a TAM também liderou no primeiro semestre, com participação de 16,9%. Foto: Benito Latorre
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?