TAM lança campanha institucional pautada pela visão dos clientes

Objetivo é reforçar a percepção a respeito de todos os benefícios de viajar com a empresa aérea

A companhia aérea TAM anunciou lançamento de sua nova campanha institucional pautada pela visão dos seus clientes e destacando o papel dos produtos e serviços no cotidiano dos seus passageiros. Nos próximos meses, o público vai se deparar com mensagens focadas nos atributos da TAM que são reconhecidos por seus clientes: liderança, relacionamento com os clientes e constante inovação nos serviços. Com o conceito “Nós somos a TAM. E o nosso mundo gira ao seu redor”, a ação publicitária foi criada e desenvolvida para ressaltar essas características da empresa, em diferentes fases da campanha de comunicação. O objetivo da nova peça é reforçar a percepção a respeito de todos os benefícios de viajar com a empresa aérea e estabelecer uma relação mais próxima com seus clientes. Além disso, a empresa quer mostrar a contínua evolução da companhia e da marca nos seus 39 anos de existência. Foto: Benito Latorre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?