TAM está entre as marcas mais admiradas do Brasil

Companhia é reconhecida pelo terceiro ano consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo, a TAM é reconhecida como a empresa mais admirada pelos brasileiros na categoria "Companhias Aéreas", de acordo com o estudo do Centro de Inteligência Padrão (CIP). Realizada pela consultoria em pesquisa de mercado Office Sophia e apurada em 2013, a pesquisa mostra o amor pelas marcas em três dimensões: comportamento de paixão/desejo, identidade pessoal/personificação e conexão emocional positiva. Para produzir a análise, o CIP entrevistou 1.472 consumidores entre 18 e 59 anos das cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Jundiaí, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Porto Alegre e Curitiba. Foram avaliados 40 atributos relacionados a temas como qualidade do produto, disposição dos clientes em investir recursos, presença ativa nas redes sociais, lealdade dos consumidores e apego emocional com a marca, entre outros. Foto: José Luis Salgueiro Jr. 
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?