TAM é a 5ª empresa aérea mais engajada em redes sociais

Companhia registra média de 8 mil interações por mês no Twitter

A TAM foi classificada como a quinta companhia aérea mais engajada nas redes sociais em todo o mundo durante o quarto trimestre de 2012. O estudo foi realizado pela SocialBakers, uma das mais importantes empresas globais de monitoramento e análise de mídias sociais. No período, a empresa registrou índice de 65,18% na taxa de respostas enviadas a quem mencionou a companhia aérea no Twitter. Já no Facebook, atingiu o índice de 89,85% na interação com os usuários. Para avaliar a interação das companhias em todo o mundo, a SocialBakers levou em consideração dois critérios: a quantidade de respostas dadas pelas empresas e a diferença entre o volume de menções respondidas e o volume de menções ignoradas. Atualmente, a TAM registra uma média de 8 mil interações por mês em sua conta no Twitter, atendido por uma equipe destacada para o serviço de SAC 2.0.
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?