TAM continua entre as empresas mais procuradas no ranking do LinkedIn no Brasil

Companhia aparece na terceira posição e é a mais popular do setor de turismo e aviação

De acordo com a terceira edição do levantamento Most inDemand Employers, do LinkedIn, a companhia aérea TAM é novamente uma das empresas mais populares da rede no Brasil, na qual aparece na terceira posição. Para chegar à lista, o LinkedIn utilizou seu extenso conjunto de dados para identificar as companhias mais atraentes para os potenciais candidatos. A TAM, que tem em sua página na rede de relacionamentos mais de 292 mil inscritos, possui projetos pontuais para captar profissionais que façam parte do LinkedIn e que tenham interesse nas posições disponíveis. Além disso, a empresa também realiza buscas ativas para vagas não publicadas, utilizando a base de dados e da rede profissional para encontrar candidatos com o perfil desejado. Como estratégia para atrair talentos, a companhia publica conteúdos na rede dirigidos tanto a seus funcionários quanto a demais profissionais do mercado interessados em mais informações sobre a empresa. O estudo Most inDemand Employers é feito anualmente. Para chegar ao resultado final, o LinkedIn analisou os dados trocados entre usuários e empresas na rede social. Para o cálculo, foram considerados números como visualizações da página oficial da empresa, visitas ao perfil de seus funcionários e soma dos seguidores da companhia. Foto: José Luis Salgueiro Jr.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?