TAM conquista mais uma vez o prêmio Marcas de Confiança

Empresa teve 56% dos votos na categoria “companhia aérea”

Em sua 11ª edição, o a pesquisa Marcas de Confiança 2012, feita pela Revista Seleções, apresentou as marcas, as personalidades e as instituições mais confiáveis do País. Em parceria com o Ibope Inteligência, a pesquisa revelou a confiança nos eleitos vinda dos mais de 1 milhão de leitores da publicação no Brasil. A TAM teve 56% dos votos na categoria "companhia aérea". Em um estudo feito via web com 1.500 pessoas em maio deste ano, a pesquisa revelou e apurou a confiança de 36 categorias de produtos, 5 categorias especiais e 7 grupos de personalidades brasileiras, além de eleger a “marca de confiança do brasileiro” e a “empresa mais responsável socialmente”. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?