TAM amplia campanha para comemorar 20 anos do programa de fidelidade

Companhia decidiu adesivar duas aeronaves A320

Há três semanas, a companhia aérea TAM pediu a todos os fãs da marca que enviassem fotos pelo Facebook para estampar um avião da empresa. A ideia era comemorar os 20 anos do programa de fidelidade, reunindo 10 mil imagens, mas, em menos de cinco dias, mais de 25 mil fotos foram enviadas para a fanpage que a companhia mantém na rede social. Com tamanha adesão, a empresa decidiu pintar um segundo avião Airbus A320 com o mosaico de imagens dos seus clientes. A primeira aeronave entra em operação na malha doméstica em dezembro deste ano, enquanto o segundo avião começa a voar com a fuselagem totalmente repaginada em janeiro de 2014, também em rotas pelo Brasil. Todas as imagens que serão estampadas nas aeronaves ainda estão sendo selecionadas e ainda é possível participar da ação. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?