TAM adesiva aeronave para celebrar 20 anos do programa de fidelidade

Fotos dos clientes serão aplicadas na fuselagem do jato A320

A companhia aérea TAM preparou diversas ações para celebrar o aniversário de 20 anos do programa de fidelização de passageiros. A temporada de comemorações começa com uma campanha online que pretende reunir cerca de 10 mil fotos de clientes. O objetivo é utilizar as imagens selecionadas para adesivar toda a fuselagem de um jato Airbus A320, criando uma pintura comemorativa dedicada ao programa e aos fãs da companhia. A ação é aberta ao público em geral. Para participar, basta enviar uma foto pessoal, com a imagem do rosto, por meio de um aplicativo lançado no Facebook no endereço,(www.facebook.com/TAMAirlines) com quase 1,3 milhão de fãs. Caso obedeça a todos os requisitos e seja aprovada, a foto será impressa e incluída no mosaico de imagens de clientes que vai estampar a aeronave comemorativa. O aplicativo também permite ao usuário ver em um modelo virtual do A320 o local no qual a sua foto foi aplicada , além de compartilhar a imagem da aeronave personalizada com os amigos da rede social. O jato adesivado deve começar a operar na malha doméstica da companhia em dezembro deste ano. Em novembro próximo, quando estiver sendo preparado no centro de manutenção localizado em São Carlos/SP, alguns clientes serão convidados a visitar o hangar para acompanhar de perto todo o processo. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?