Star Alliance lança campanha para divulgar e orientar viajantes sobre o seu serviço de conexões

Presente em cinco aeroportos no mundo, ferramenta monitora conexões e auxilia os passageiros com intervalos curtos entre um voo e outro

A associação internacional de companhias aéreas Star Alliance criou uma campanha multicanal para divulgar e principalmente orientar viajantes de todo o mundo sobre o seu serviço de conexões. Em seus canais online, além de informações completas sobre o produto, a aliança também exibe um novo vídeo sobre o serviço. A ferramenta foi lançado no ano passado com o foco na melhoria contínua da experiência dos passageiros e a oferta da máxima assistência em todos os destinos. Um sistema inteligente monitora o intervalo de conexões para evitar possíveis riscos de os viajantes perderem o segundo voo e uma equipe dedicada recebe alertas sobre as trocas de aeronaves com períodos muito curtos, providenciando antes mesmo de o primeiro voo pousar, uma alternativa para que o passageiro siga com tranquilidade ao seu destino final. O produto estreou no Aeroporto de Chicago e atualmente, já está disponível nos terminais de Frankfurt, Houston, Munique e desde julho último, em Toronto. As bagagens também são monitoradas nos aeroportos de Denver, Londres, Los Angeles, Newark, São Francisco e Washington. Um filme explicativo sobre o processo pode ser visto no endereço eletrônico https://www.staralliance.com/pt/connection-service .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?