Ícone do site Flap International

RIOgaleão assina contrato com JCDecaux

Empresa de mídia irá operar oportunidades de publicidade no Aeroporto Internacional Tom Jobim

Aeroporto Internacional Tom Jobim acaba de assinar com a empresa JCDecaux um contrato que tem como objetivo modernizar os espaços de mídia do aeroporto e contribuir para melhorar as experiências positivas dos passageiros e visitantes. A partir de 1º de março, a empresa iniciará a transformação estética e comercial do aeroporto por meio da instalação de soluções de publicidade inovadoras e eficientes. Até 2016, momento em que o Rio de Janeiro receberá os Jogos Olímpicos, a JCDecaux terá finalizado a primeira fase de investimentos no Tom Jobim. Neste período, também será concluída a modernização da infraestrutura pela concessionária Riogaleão, que representa uma média de R$ 3 milhões investidos por dia desde que assumiram a gestão do aeroporto em agosto de 2014 e estará refletida na construção de um píer anexo ao terminal 2, com 26 novas pontes de embarque, melhorias no pátio de aeronaves e nos estacionamentos de automóveis, dentre diversos outros itens.

Sair da versão mobile