RIOgaleão assina contrato com JCDecaux

Empresa de mídia irá operar oportunidades de publicidade no Aeroporto Internacional Tom Jobim

Aeroporto Internacional Tom Jobim acaba de assinar com a empresa JCDecaux um contrato que tem como objetivo modernizar os espaços de mídia do aeroporto e contribuir para melhorar as experiências positivas dos passageiros e visitantes. A partir de 1º de março, a empresa iniciará a transformação estética e comercial do aeroporto por meio da instalação de soluções de publicidade inovadoras e eficientes. Até 2016, momento em que o Rio de Janeiro receberá os Jogos Olímpicos, a JCDecaux terá finalizado a primeira fase de investimentos no Tom Jobim. Neste período, também será concluída a modernização da infraestrutura pela concessionária Riogaleão, que representa uma média de R$ 3 milhões investidos por dia desde que assumiram a gestão do aeroporto em agosto de 2014 e estará refletida na construção de um píer anexo ao terminal 2, com 26 novas pontes de embarque, melhorias no pátio de aeronaves e nos estacionamentos de automóveis, dentre diversos outros itens.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?