Qantas revê falta cardápio vegetariano em voos domésticos após críticas

A Qantas Airlines afirmou que irá rever o menu oferecido em voos domésticos após receber críticas por não servir refeições vegetarianas. Clientes da classe econômica têm reclamado com frequência que as opções de alimentos sem carne são muito limitadas.

Em breve comunicado, a companhia aérea australiana afirmou que reintroduzirá frutas frescas e opções vegetarianas em todos os voos a partir de outubro. Informou ainda que a reintrodução desse cardápio e de bebidas será gradual.

“Há muito trabalho acontecendo para trazer a Qantas de volta ao seu melhor e isso inclui ouvir a opinião de nossos clientes. Continuamos a investir em nossos produtos e serviços”, explica Phil Capps, gerente-executivo de produtos e serviços da companhia.

A Qantas oferece uma ampla seleção de refeições em seus voos de longa distância. No entanto, as opções em voos de curta distância são limitadas, especialmente para os que utilizam a classe econômica.

Refeições especiais devem ser reservadas no site da companhia com pelo menos 24 horas de antecedência; refeições kosher devem ser pedidas com 36 horas de antecedência. As opções incluem alimentação para diabéticos, sem glúten e laticínios, veganas, kosher, halal, hindus e para crianças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?