Programa de fidelidade da TAM é premiado

Prêmio é considerado o mais importante do setor

O programa de fidelização da TAM acaba de receber o prêmio na categoria que avalia a melhor disponibilidade de resgates entre os programas de fidelidade das companhias aéreas das Américas. A escolha foi baseada em votos dos próprios passageiros, que atribuíram ao programa a nota de 9,57, a maior registrada em qualquer categoria. O programa de fidelidade da TAM foi lançado em 1993 e distribuiu mais de 18 milhões de passagens-prêmio. Só no último ano, embarcou mais de 3,6 milhões de passageiros. O cliente cadastrado pode resgatar bilhetes para qualquer país da América do Sul com 15 mil pontos na classe econômica em baixa temporada, ou 20 mil em alta. Para voos dentro do Brasil, é necessário ter 10 mil pontos, sendo que, em períodos promocionais, é possível encontrar bilhetes a partir de 4 mil pontos. Não há limitação de assentos para voos dentro da América do Sul e é possível viajar em qualquer data, inclusive durante feriados. Há ainda outras opções de resgates para Estados Unidos e Europa, também sem limitações de assentos e datas, porém com uma quantidade maior de pontuação. Realizado desde 1988 pela revista Inside Flyer, o evento contempla exclusivamente os programas de fidelidade de companhias aéreas de todo o mundo e é considerado o prêmio mais importante desse setor. Foto: Frederico Cavalcante 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?