Portal de cargas da Delta apresenta novas facilidades

Agora é possível fazer reserva, check-in e rastreamento online dos envios

Após o relançamento bem-sucedido do site da divisão de cargas, a companhia aérea Delta está oferecendo aos clientes mais funcionalidades e aprimoramentos no portal, facilitando o processo de envio. Agora é possível fazer reserva, check-in e rastreamento online dos pacotes. Desde o relançamento da página em novembro de 2017, mais de 60 mil reservas foram feitas pelo sistema, com aumento de 130% no uso do site. As páginas mais visitadas são: rastreamento, resumo da reserva e informações das localizações. O www.deltacargo.com agora oferece conhecimento aéreo (air waybill) dinâmico; assim os clientes com um número de conta receberão uma variedade de conhecimentos aéreos em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. A automação do processamento, atribuição e distribuição dos números de conhecimento aéreo economiza tempo durante o processo de reserva. O cliente que quiser fazer pagamentos no destino da carga agora pode usar sua linha de crédito da unidade ou os detalhes do cartão de crédito armazenados no site para cobrança no momento da retirada. Os usuários também podem fazer um pagamento online para cargas a cobrar. Foto: Benito Latorre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?