Passageiros da Business Class e First da Lufthansa contam com serviços ainda mais personalizados

Novas opções estão presentes em toda a malha mundial de longa distância da companhia

A companhia aérea Lufthansa anunciou que vem inovando continuamente para oferecer aos passageiros uma experiência única a bordo. Recentemente, nos voos de e para o Brasil começou a vigorar o Restaurant Service, um conceito completamente novo em termos de serviço de bordo em rotas de longa distância. O novo serviço está disponível na malha de longa distância desde o fim do ano passado. Os comissários agora adaptam o serviço mais fortemente em direção ao ritmo de cada passageiro, para responder às necessidades e desejos como em um restaurante de alto nível. A principal diferença é que os comissários passaram a cuidar de um número menor de passageiros, o que permite um novo formato do serviço. A escolha dos pratos é feita com calma, a partir de um cardápio entregue assim que o passageiro embarca e se acomoda. Na prática funciona assim, os comissários dão as boas vindas aos passageiros um a um, chamando-os pelo nome. Pegam os pedidos e montam a mesa com louças. Os pratos saem direto da galley, onde são armazenados e finalizados os alimentos e bebidas a bordo, para o passageiro. As bandejas e os trolleys (carrinhos) foram substituídos por um serviço individualizado. Desde maio do ano passado, 4.500 comissários passaram por um programa especial de treinamento para a introdução gradativa do novo conceito nas rotas de longa distância. O serviço não tem nenhum custo extra e está disponível nas principais rotas de longa distância. Na First Class, em todo o mundo e agora também nos voos de e para o Brasil, a novidade é o Dine on Demand, um serviço suplementar ao já completo menu a bordo com várias opções de snacks, gourmet burgers, amoras frescas e outros itens exóticos que podem ser pedidos a qualquer hora. O novo serviço vem complementar o programa culinário da classe, com menus em parceria com chefs de todo mundo, seleção de vinhos de Markus del Monego e todo o serviço de bordo premiado com cinco estrelas pelo SkyTrax. Mais informações em www.lufthansa.com.

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