Novo aplicativo da KLM antecipa necessidades dos passageiros

Ferramenta facilita e personaliza serviços como reservas, escolha do assento, check-in e pagamento

A companhia aérea KLM apresentou seu novo aplicativo para smartphones, que agora está programado para responder antecipadamente às necessidades de cada passageiro de maneira personalizada. A ferramenta, já disponível para sistemas iOS e Android, reflete a estratégia mobile da empresa de entregar um excelente serviço a cada cliente no lugar certo e na hora certa. A novidade marca um primeiro passo na redefinição do ecossistema digital da companhia. O layout da marca juntamente com novos APIs (Interface de Programação de Aplicativos) podem ser em breve estendidos para qualquer outra plataforma digital. Essa abordagem permite que a aérea ofereça aos clientes acesso à ferramenta em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo. Além disso, a KLM poderá analisar o comportamento anterior do cliente e descobrir quais são as suas preferências para sugerir a ele uma oferta personalizada, como preferências de assentos, por exemplo. Foto: Paulo Berger

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