Nova companhia aérea Arajet planeja voar para o Brasil em 2023

A mais nova companhia aérea da República Dominicana, baseada no conceito low-cost começou a operar dias atrás e inaugurou em apenas dois dias, quatro novos destinos na América Central e do Sul. A empresa que opera uma frota composta por jatos Boeing 737 passou para Cali e Barranquilha na Colômbia. Dias depois inaugurou mais duas rotas, atendendo a ilha de Aruba e San Salvador em El salvador.

Nos próximos 5 anos, a companhia aérea de baixo custo espera transportar mais de sete milhões de passageiros, gerando mais de 4.000 empregos diretos e cerca de 40.000 indiretos na região. A Arajet já recebeu 5 de 8 arrendamentos diretos para novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 configurados para 189 passageiros. Eles também têm um pedido direto de 20 novas aeronaves Boeing 737 MAX com opções para mais 15 aeronaves a serem entregues nos próximos cinco anos.

Do aeroporto de Las Americas em Santo Domingo, a empresa continuará adicionando novos destinos em 2023 à medida que recebe mais aeronaves, incluindo voos para os Estados Unidos, Panamá, Brasil, Martinica, Guadalupe e outros.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?