Metro premia encarte publicitário da TAM sobre rota para Barcelona

Caderno integrou a estratégia de divulgação do novo voo da companhia

A companhia aérea TAM foi uma das vencedoras do prêmio “Best of Metro 2015”, concedido pelo jornal, por sua linha editorial do encarte publicitário da companhia intitulado “Metro Visit Barcelona”. Publicado em outubro do ano passado dentro do jornal principal, o caderno veiculou informações sobre a cidade espanhola, com dicas para os visitantes, a partir do olhar de moradores locais. A TAM foi reconhecida na categoria “Travel”, resultado de votação do jornal abrangendo 23 países aonde o veículo é publicado. O caderno integrou a estratégia de divulgação do novo voo da companhia de São Paulo para Barcelona em outubro de 2015 e que envolveu uma série de canais de comunicação. Foto: Benito Latorre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?