LATAM Pass anuncia medidas de flexibilização durante a pandemia

Regras visam auxiliar os passageiros impactados pela crise do COVID-19

O programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines anunciou medidas de flexibilização durante a crise global de saúde causada pelo COVID-19. A partir de agora, quando é realizada a requalificação anual do programa, que considera o comportamento de voo entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2019, todos os clientes irão manter a categoria Elite vigente até 31 de março de 2022. Para clientes que possuem a categoria Gold devido à assinatura do Clube LATAM Pass, a revalidação permanece dependente da assinatura do clube ativa (5.000 ou 10.000). As novas metas de qualificação passam a valer também a partir de 1° de abril. Além disso, desde o último dia 27 de março, clientes que solicitaram qualquer tipo de reembolso de passagens aéreas emitidas com pontos e que seriam expirados no momento do reembolso, recebem a devolução desses pontos com revalidação por mais 180 dias. O programa, assim como todo o Grupo LATAM, ainda está oferecendo flexibilidade de suas regras para alterações de passagens emitidas com pontos, tanto para voos cancelados quanto para demais voos ainda programados pela companhia. Essas regras visam auxiliar os passageiros impactados por esta crise e estão disponíveis em https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/. Foto: Arthur Gulmini

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