LATAM lidera o mercado doméstico brasileiro em março

Os dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) confirmam que a LATAM bateu novo recorde com a marca de 41% de participação no mercado doméstico brasileiro durante março de 2024. Assim como havia acontecido em fevereiro, a companhia conquistou no último mês o seu melhor market share doméstico dos últimos 11 anos – em julho de 2013, a LATAM havia alcançado 41,6% de participação.

Em 2023, quando transportou 33 milhões de passageiros domésticos no Brasil, a LATAM viu crescer em 8% a sua operação em todo o território nacional, na comparação com 2022.

Em 2024, a LATAM prevê a chegada de mais aviões e um novo crescimento de 7% a 9% na sua operação doméstica no Brasil, na comparação com 2023. Na prática, serão adicionados no país mais de 3 milhões de assentos da companhia no ano.

-> CLIQUE AQUI E ASSINE A FLAP INTERNATIONAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?