LATAM lança iniciativa para atender passageiros afetados por fechamento de fronteiras

Possibilidade será avaliada após preenchimento do formulário no site

A companhia aérea LATAM elaborou um formulário dedicado para o atendimento a viajantes que estão em países com voos impactados por fechamento de fronteiras ou que declararam estado de emergência para conter a pandemia do COVID-19. Por conta dessa situação sem precedentes, a transportadora mantém contato com diversas autoridades do Brasil e de outros países para analisar rapidamente a viabilidade da repatriação de seus passageiros que não conseguiram embarcar. Os viajantes afetados por essas situações devem preencher seus dados no site https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/voos-especiais/ para que, junto com as embaixadas dos países e autoridades, a LATAM possa avaliar e organizar sua operação para os voos de retorno. Para oferecer flexibilidade aos demais passageiros diretamente impactados por esta crise sem precedentes, a empresa disponibilizou canais de atendimento para que possam remarcar as suas viagens diretamente em https://www.latam.com/pt_br/apps/personas/mybookings. Há também uma página com todas as regras de alterações de viagens flexibilizadas pela LATAM. Elas estão disponíveis em https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?