LATAM é a nova marca adotada pela LAN, TAM e suas filiais

Escolha é fruto de um extenso estudo realizado em 10 países após a associação entre as empresas

Depois de um extenso trabalho de integração após a associação entre as companhias LAN e TAM, durante os quais o Grupo avançou de maneira consistente na padronização de seus processos, otimização de suas conexões aéreas, além da reestruturação e modernização de sua frota de aeronaves, o Grupo LATAM Airlines decidiu adotar um nome e uma identidade únicos, anunciando que a marca do grupo será LATAM, que reunirá todas as companhias de passageiros e de carga que hoje integram o grupo: LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador; TAM Linhas Aéreas S.A., TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguay)); e as companhias aéreas de carga do Grupo LATAM, integradas por LAN CARGO, LAN CARGO Colombia, ABSA (TAM Cargo) e Mas Air. A decisão de dar origem a uma nova marca é um marco histórico no setor de aviação, pois não apenas é o primeiro grupo aéreo a operar sob uma nova marca única, mas também que busca ser líder global com uma identidade verdadeiramente latino-americana. É por isso que a nova marca irá incorporar, como ponto de partida, os atributos mais valorizados da LAN e da TAM, bem como suas trajetórias de 86 e 39 anos de operação, respectivamente, durante as quais fizeram parte da história da região, contribuindo para seu crescimento, desenvolvimento e maior conectividade. Todas as informações disponíveis sobre a nova marca podem ser encontradas na página www.latam.com/construindo-latam, endereço onde serão fornecidas novidades e avanços da implementação da nova imagem corporativa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?