LATAM Brasil lança nova campanha de marketing

Campanha será focada no público corporativo através de um programa de entrevistas com empresários brasileiros

A companhia aérea LATAM Airlines Brasil lançou uma nova campanha de marketing. Denominado "Conexões LATAM", o novo projeto de comunicação tem como fio condutor um programa de entrevistas apresentado por Dan Stulbach e reúne executivos de destaque no Brasil como Renato Camargo, Head de Fidelidade do GPA (Grupo Pão de Açúcar), e a estilista e empreendedora Martha Medeiros. O programa vai abordar as carreiras desses executivos, o que eles enxergam como futuro de seus segmentos, além de suas experiências de viagens, entre outros temas. A LATAM Brasil tem avançado cada vez mais em oferecer a maior e melhor conectividade doméstica e internacional. Nos últimos seis meses, lançou, em média, um novo voo por mês para destinos no Brasil e no exterior. A empresa também implementou uma série de soluções e medidas que aportam valor à experiência a bordo, como a nova forma de viajar no mercado doméstico, permitindo ao passageiro escolher como voar, pagando apenas pelos serviços que realmente deseja adquirir. Já o LATAM Fidelidade recentemente passou por alterações para ficar ainda mais atrativo aos clientes. O programa, que conecta a história da LATAM com a de grandes executivos, conta com três episódios de 15 a 30 minutos. O conteúdo será hospedado no YouTube e postado em uma plataforma especial construída no site da companhia. Posteriormente, a ação terá uma campanha veiculada em mídia impressa, rádios, canais de televisão por assinatura, mídia online, aeroportos, elevadores e nas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?