LATAM apresenta as perspectivas para o ano durante a LACTE 2018

Companhia ainda patrocinará palestra do especialista em inovação Renato Mendes

A companhjia aérea LATAM Airlines Brasil participa neste ano da 13ª edição da LACTE (Latin American Corportate Travel & Events Experience), que acontece em fevereiro, nos hotéis Tivoli Mofarrej e Grand Hyatt, em São Paulo. O evento é o maior encontro da indústria de eventos e viagens corporativos da América Latina, com uma série de palestras ministradas por especialistas, e estimativa de público superior a 800 participantes de 12 diferentes países. Como integrante do evento, a empresa patrocinará a palestra sobre tecnologia e inovação do professor de marketing digital do Insper, Renato Mendes, também colunista da revista Época Negócios, que ocorrerá no dia 27 de fevereiro, no Grand Hyatt. Desde o fim de 2017, a LATAM vem fortalecendo seu principal hub no Brasil, situado no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a fim de oferecer a melhor conectividade doméstica e internacional. Nos últimos seis meses lançou, em média, um novo voo por mês para destinos domésticos e no exterior. Neste ano, a companhia também passará a operar voos para Boston e Las Vegas (EUA) e Roma (Itália), cobrindo mais de 140 destinos em 27 países. Outra iniciativa da empresa é oferecer ao passageiro corporativo a adequação que ele busca em suas viagens. Em razão disso, a empresa mudou todo o seu serviço de bordo para atender as necessidades dos viajantes, passando a proporcionar mais opções de alimentos a bordo. Para oferecer ainda mais conforto durantes as viagens, já a partir de abril, os aviões da frota começarão a contar com wi-fi para os passageiros. Em paralelo, a LATAM também deve ampliar ainda mais as opções de entretenimento de bordo. Atualmente, o aplicativo LATAM Entertainment tem a marca de dois milhões de downloads. A empresa também vem aprimorando o LATAM Fidelidade, que é um pilar estratégico para a companhia.  Por fim, mais uma inovação para este ano é a unificação das experiências de voo dos clientes LATAM em todos os países por meio de um sistema único de emissão e reserva de bilhetes. Com isso, os passageiros da empresa terão acesso a todo inventário de assentos da companhia, aumentado a oferta e as opções de destinos e horários. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?