KLM promove campanha #HappytoHelp

Equipes da companhia estão a postos 24 horas por dia nas redes sociais e em diferentes aeroportos para ajudar passageiros no atendimento ao cliente

A companhia aérea KLM promove até 17 de outubro próximo a campanha #HappytoHelp nas redes sociais e em vários aeroportos pelo mundo. Neste período, a equipe presta assistência especial não só a seus clientes, mas a qualquer passageiro que precise de ajuda com informações sobre como se locomover nos terminais a dicas do que fazer no destino final. Com a campanha, a empresa almeja que mais viajantes se familiarizem com sua abordagem no atendimento ao cliente. Nestes dias, a equipe de atendimento ao cliente está em um pavilhão de vidro dentro do Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, ajudando os viajantes por meio das mídias sociais 24 horas por dia. Também há funcionários que dão suporte presencial em vários aeroportos ao redor do mundo, incluindo o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde a campanha será filmada. Todas as consultas e solicitações são tratadas de forma aberta, cuidadosa e pessoal, assegurando uma resposta rápida e profissional a todos. Mais informações no endereço http://goo.gl/KvIRw6 Foto: Paulo Berger

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