KLM e Facebook Messenger iniciam atendimento em mídias sociais

Facilidade confirma reserva e check-in, cartão de embarque e atualizações de status de voo

A companhia aérea KLM está oferecendo aos seus passageiros em todo o mundo a confirmação de reserva e de check-in, cartão de embarque e atualizações de status de voo via Facebook Messenger. Isso torna as informações fáceis de encontrar, em um único lugar, estando disponível no aeroporto, em trânsito ou em casa. E caso tenham alguma dúvida, os viajantes podem entrar em contato com agentes do serviço de mídia social da empresa diretamente por meio do Messenger. Isso marca a mais recente expansão do sistema para negócios, como anunciado pela primeira vez no ano passado. Até o próximo dia 20 de abril, todos os usuários do Messenger da KLM têm a chance de ganhar duas passagens ao destino que escolherem. Assim que receber a confirmação de compra, notificação de check-in, cartão de embarque ou atualização status de voo, o passageiro já está automaticamente concorrendo. O novo serviço está disponível a todos os viajantes da KLM que reservam suas passagens pelo portal da empresa e optam por receber informação via Messenger.

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