Japan Airlines revela novas suítes de primeira classe para o A350-1000

O A350-1000 será, em breve, o novo flagship na frota da Japan Airlines para voos de longo alcance e é esperado pela companhia ainda neste ano.
Programado para estrear na rota entre Tóquio/Haneda e Nova York/JFK no final de 2023, o A350-1000 da Japan Airlines contará com quatro classes e a empresa aproveitou para lançar novos assentos na Primeira e Classe Executiva.
- Primeira Classe: serão seis suítes, situadas na parte frontal da aeronave. Equipados com portas, os assentos serão bastante privativos e contarão com uma poltrona e com um sofá, que se transforma em cama. Os assentos são desenhados pela Safan e uma novidade é a inclusão de caixas de som nos descansos para a cabeça, eliminando a necessidade de o passageiro utilizar fones de ouvido. Ademais, as suítes contarão com telas de entretenimento de 43 polegadas e um closet.
Foto: Japan Airlines - Classe Executiva: as 54 poltronas da Executiva também contarão com portas, enfatizando assim a privacidade do passageiro. Os assentos podem se transformar em camas de quase 2 m de comprimento e também terão o mesmo sistema de caixas de som presentes na Primeira Classe. A tela de entretenimento nesta classe terá 24 polegadas.

- Premium Economy e Econômica: os assentos Premium Economy poderão ser reclinados com comandos elétricos, ao contrário dos demais da categoria presentes nas outras companhias aéreas, que são manuais. Tomadas USB tipo A e C e mais espaço para as penas estão entre os diferenciais da premium. A classe econômica terá pitch 33-34, acima da média de outras econômicas, proporcionando assim mais conforto aos passageiros que optarem por este produto. Todos os assentos da econômica contarão com telas de 13 polegadas em 4K.

